Eu andei tanto na C50T de 2013 quanto na C90T. Eu realmente gosto da C50T suave, com certeza é uma 800 contra uma 1500, mas no final das contas você só vai andar em velocidades máximas na estrada. Não há necessidade de quebrar o pescoço para chegar lá como alguns fazem.
Mas eu realmente gosto da C50T. Agora, se você for mais baixo, digamos 1,65 metro e abaixo, você provavelmente ficará mais confortável em uma C50T, pois a moto é mais fina e você não ficará na ponta dos pés porque suas pernas têm que contornar o tanque mais largo que a C90T exibe.
Se você for um homem mais alto, então não há problema. Mas quanto ao passeio, como eu disse, eu realmente gosto da minha C50T 2013, ela anda muito bem, segura bem nas curvas, suspensão suave, que tem 5 configurações. Tem aqueles belos raios e paredes brancas. O que descobri em outro tópico é que lavá-los com as Borrachas Mágicas Mr Clean funciona maravilhosamente! É uma moto muito boa. E a C50T tem aqueles belos assentos e bolsas cravejados, e o encosto para seu parceiro.
Além disso, a C50T é muito mais fácil de segurar e controlar se você tiver algum problema, pois a moto vem com um peso leve de 295 kg (651 lbs) em comparação com a C90T que pesa 363 kg (800 lbs).
E custa cerca de 1.000 dólares a menos que a C90T, que não vem com um encosto para sua segunda pessoa, então você precisará comprar isso. E sem assentos cravejados sofisticados. Também achei que a moto andava um pouco mais áspera. E realmente não há "classe" para a moto. Quando você anda em uma máquina, você quer sentir orgulho do que está, e a C50T é atraente e também uma moto incrível. E anda tão bem com 2 pessoas.
Você entra com os assentos e bolsas cravejados. As jantes raiadas, com as paredes brancas e uma boa quantidade de cromo. Com seu parceiro radiantemente bonito nas costas e você simplesmente se apaixona pela moto.
Onde a C90T tem assentos normais, sem encosto. As malas laterais estão mais próximas das de plástico do que das bonitas de couro que a C50T tem, que são de plástico sólido na parte de trás e na parte inferior. As malas da C90T são como coisas grandes, volumosas e feias amarradas a uma máquina que tem jantes fundidas que são cinza escuro e bem, a moto é simplesmente feia!
E como eu disse, parte do passeio é como você se sente com a moto e na moto. A C50T tem um bom motor de 805cc que vai tão rápido quanto você precisa. As motos são mais leves e fáceis de manusear. As pessoas gravitam em direção à sua moto para dar uma olhada nela.
E quando você começa a adicionar peças como a barra de luz OEM, aquela peça de couro que se encaixa no tanque entre o assento e o console, e um conjunto de protetores de motor bonitos e alto-falantes kuryakyn. Você pode fazer com que a moto já sofisticada pareça melhor do que qualquer harley barulhenta por aí.
E!!!!! Só no caso de você querer que sua moto tenha canos barulhentos, existem 3 conjuntos de canos no cruiser customizing para a C50T/M50 sozinha que podem fazer a porcelana chinesa em seus armários tremer.
Então sim, C50T é minha escolha. :shades: